quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O SISTEMA DOMINANTE - conspiração

Livro: Jota de Melo – jotadmelo@hotmail.com

O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferença e o silêncio das pessoas boas. (Martin Luther King)

O SISTEMA: Quem sabe seria os vírus eletrônicos; computadores no comando; alguns cientistas psicopatas querendo ser Deus ou o poder político e comando invisível por trás dos olhos humano; uma conspiração!

O sistema: possui o poder de manipular tudo e todos, ou seja, todo o planeta. Na verdade impõe o ritmo da vida humana na terra, ar ou água, bem como manobra o rumo e controla a velocidade que o mundo deve seguir. O sistema é tão poderoso que o mundo balança diante de sua tirania e astúcia. O sistema é tão ditador que pode determinar o nascimento, crescimento ou a morte de quem tenta furar a barreira do controle.O sistema pode ser ainda um botão acionador de uma máquina mortífera cuja potência é tão devastadora que acionada, pode transformar em pó as mais resistentes montanhas, bem como destruir o mundo em poucas horas com o seu potencial!

É provável que o sistema pode ainda ser um complexo de bronze, criar robôs inteligentes bem como alienar a nação no ritmo sincronizado. Entretanto nos últimos tempos, o mundo está voltado para era da informática e a ciência avançando do outro lado do mundo, o risco pode ser ainda mais assustador, visto que o sistema pode estar manipulando cientistas e intelectuais na eminência de construir homem-máquina. Com esse poder da clonagem, podem provocar extermínios em massa. O sistema pode ser um carrasco para a humanidade, visto que ele é astuto e autoritário que pode determinar e criar leis severas e impor comando do chicote, ou seja, colocar seus subordinados na senzala e chicoteá-los até a morte. Portanto, esse povo é obrigado a obedecer às regras, associar ou alienar aos meios de comunicação para não ser ainda mais perseguidos.

O poder realmente é soberano, mas é preciso lutar com estratégia, inteligência e perseverança, na tentativa de romper a fortaleza que degola os mais fracos. - É necessário enfrentar esse semideus e detonador da raça humana, pois é preciso acreditar que o maior poder ainda vem do povo, e não do sistema da navalha!

"Há uma grande diferença entre se ajoelhar e ficar de quatro." (Frank Zappa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário