domingo, 4 de setembro de 2011

QUAL A SUA OPINIÃO?


"O possivel fazemos na hora, o impossivel demora só um pouquinho"
Foi realizada uma pesquisa via internet em relação á deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), a qual escapou de cassação na Câmara após ser flagrada recebendo propina em um vídeo. Pergunta: Qual a sua opinião?
A GRAVAÇÃO FOI FEITA QUANDO ELA NÃO ERA DEPUTADA POR ISSO, ELA NÃO MERECE PUNIÇÃO?      Resposta: 11
 É SÓ MAIS UM CASO DE CORRUPÇÃO QUE SAI IMPUNE NO BRASIL?  Resposta: 2.002
A MAIORIA DOS PARLAMENTARES TAMBEM TEM O “RABO PRESO”, POR ISSO ELA SE LIVROU DA CASSAÇÃO?    Resposta: 73.025
Será que não está na hora da população tomar atitude em relação a política brasileira e começar a manifestar a insatisfação pela política suja que o Brasil apresenta? Penso que ta passando da hora de lutarmos contra desmando brasileiro, assim com fez Dom Pedro I no grito do Ipiranga na história do Brasil para conquistar a independência de Portugal.
Portanto, nós brasileiros do bem. Precisamos agir rápido e lutar juntos pelos ideais: nas transformações políticas, econômicas e sociais, sair do marasmo dos políticos corruptos, bem como lutar pelo voto livre e sem cabresto. Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga aos lacaios e ao sistema idiota político, “NÃO”, É imprescindível a luta pela liberdade do voto facultativo, talvez ignorar o titulo! Pois “NÃO” é justo sustentarmos a mordomia dos engravatados, por outro lado, nós trabalhadores, vivermos achatados pelos impostos recebermos: péssima saúde e educação pública e outros benefícios que não saem das gavetas dos gabinetes!
“Mude as palavras, mude o mundo!”
Acesse: jotamelo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário