domingo, 9 de janeiro de 2011

MÃOS CRIMINOSAS QUE ASFIXIAM INOCENTES

Livro: Jota de Melo

O aborto é um crime covarde, pois a vítima está totalmente impossibilitada de se defender.

De acordo com pesquisas sérias, o mundo realiza mais de cem mil abortos por dia e cerca de 43% das crianças nascidas no Brasil são filhas de gestações indesejadas. – Procuro: Cadê o valor da vida?

De acordo com a medicina, com apenas seis semanas de vida, o embrião tem cerca de quinze milímetros de comprimento. Com oito semanas, ele será oficialmente um feto. A ciência diz, ainda, que com 28 semanas o feto possui todas as conexões que lhe permitem sentir dor.

Para os religiosos, a vida começa quando o espermatozóide fertiliza o óvulo. Já muitos geneticistas dizem que a vida começa quando o zigoto se divide pela primeira vez, já nas primeiras horas. O caso é que o aborto é a maior crueldade que um ser humano pode fazer! Na verdade, o aborto é contra a Lei e contra a vida, haja vista que ele contraria a natureza humana; o aborto não é técnica contraceptiva, para isso as mulheres dispõem de vários métodos anticoncepcionais, como pílulas, camisinhas, diafragmas, cirurgias e outros...

O QUE DIZ A LEI BRASILEIRA:

Para a gestante que provoca o aborto, pena de um (1) a três (3) anos de prisão.

Para um médico ou curandeiro que realiza o aborto, um (1) a quatro (4) anos de prisão.

Para um terceiro que provoca aborto sem consentimento da mulher, seis (6) a três (3), caso resultar em lesão, um (1) a cinco (5) anos; se resultar em mortes, de quatro (4) a doze (12) anos de prisão.

Para a mãe que mata a criança logo após o parto (Infanticídio): de dois (2) a cinco (5) anos de prisão.

Homicídio: de seis (6) a vinte (20) anos de prisão.

Veja trecho de uma carta de um filho à mãe que cometeu um aborto:

“Mamãe, hoje comemora-se um dia que jamais poderia deixar de lhe escrever. Na verdade, sou como meus amigos, que devia estar vivo, mas lamentavelmente você me trucidou, me esmagou, você me assassinou!

Quando esperava alimentos, você me enviava veneno, além disso, fui suplantado por mãos assassinas, então eu não nasci.

Mamãe, você poderia ter me deixado nascer, permitido eu ver a luz do dia. Mamãe lembra que até os médicos estavam à disposição para me deixar nascer? Entretanto, você não aceitou, e, em seguida, matou-me!

Então eu fui entregue às mãos criminosas de um “médico”, que me estrangulou e me jogou nos esgotos da maternidade. Lamento dizer que morreram inúmeras crianças juntas comigo, mas você e outras mães nem se preocuparam com essa notícia.

Mamãe, os animais, por mais ferozes que sejam, respeitam os seus filhos, e você fez isso comigo? Tornou-se mais feroz do que a pior fera existente no mundo! Infelizmente não podia haver outro crime pior. Oh! mamãe, como seria alegre o dia de hoje, se eu estivesse em seus braços! Eu teria cinco anos; que olhar bonito não seria o meu, mamãe?“.

Aborto é um crime bárbaro! Normalmente é praticado na calada da noite e em hospitais clandestinos e por mãos assassinas. O Aborto é um crime covarde, pois a vítima está totalmente impossibilitada de se defender, bem como não tem chances de gritar para pedir piedade das mãos criminosas. O pobre feto é torturado, massacrado por mãos irresponsáveis que determinam o momento de matar um inocente. Esses “médicos” exterminadores, infelizmente, nem sequer aprenderam o valor da vida, e pela ganância do dinheiro asfixiam seres indefesos, os quais são assassinados antes mesmo de terem a oportunidade de enxergar a luz do mundo.

respeite quem deseja nascer

Esse artigo e muito mais, estão no blog de Jota Melo, acesse: (jotamelo.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário