quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A FORÇA DO RÁDIO E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

A magia-real dentro de casa

Artigo: Jota de Melo

Veículo de comunicação que possui o poder tão grande que dificilmente o ser humano consegue viver sem um rádio ou TV em casa, na verdade, esses meios de comunicação fazem parte da vida cotidiana da família mundial.

A comunicação através desses veículos é tão importante que ao mesmo tempo em que traz informação, consegue a façanha de associar programas musicais; levar alegria, entretenimento e oferecer espaço à sociedade através dos programas populares. Na verdade, o rádio e TV. desempenham um papel relevante para democratização dos pais, considerando a livre participação das pessoas, dos assuntos cívicos. - É oferecido ao receptor o direito de vez e voz, ou seja, a livre expressão do diálogo; é fantástica a magia que traz! Pois tudo isso, chega velozmente às pessoas sem nenhuma discriminação de raça, crença ou poder aquisitivo, bem como sem distorção no recado emitido.

Esses veículos de comunicação, sem sombra de dúvida sempre desempenhou brilhantemente com seu papel social em beneficio da sociedade. O rádio, por exemplo, é praticamente o anfitrião do mundo, pois esteve presente, informando e interagindo com seus ouvintes em qualquer lugar do planeta terra. Esse é o rádio, incrível a sua credibilidade! A TV. é outro importante meio de comunicação, pois além de fazer o papel do rádio, ainda tem o poder de mostrar imagens e acontecimentos em todo mundo, isso é fantástico! Outros meios de comunicação são os jornais, é importantíssimo, visto que busca a notícia rápida, registra e publica. Essa ponte da comunicação vem informar com extrema praticidade as noticias a população.

Agora, o que está tirando o brilho e ferindo a imagem e a boa programação das emissoras de rádios e Tvs no Brasil, é o envolvimento maciço de políticos maquiavélicos que penetram de mansinho em programas populares com intuito de injetarem suas mensagens subliminares e falsas nas mentes humanas.Esses, chegam como ovelhas, mas são lúcifer engravatados! Na verdade, jogam seus venenos nas promessas mentirosas cuja ladainha engana o povo humilde e atropela o desenvolvimento do planeta terra. Infelizmente o Brasil está carregado de políticos salafrários, os quais roubam o precioso tempo do ouvinte para falar de assuntos sem fundamentos. Eles mentem ao extremo na intenção de faturar eleição ou ficar no poder a vida toda.

O Rádio e a TV. jamais pode deixar de existir, visto que o brilho e magia, só quem possui são eles! Agora, a população precisa ficar atenta ouvir alguns desses meios de comunicação para discernir o joio do trigo, assim certamente não será enganada por políticos corruptos e falsos profetas.

Os meios de comunicação pode ser um detonador do bem ou do mal, depende de saber discernir!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário