sábado, 24 de dezembro de 2011

FRASES POLÊMICAS - Jota de Melo (Pensador)

O Poder corrompe, a imprensa se vende, o povo paga. (Jota de Melo)   

 

Quando os corruptos são apanhados é descoberta a caixa de pandora. (Jota de Melo)


Mussolini e Hitler diziam serem homens socialistas, já aqui no Brasil falam de democracia. (Jota de Melo)  

 

Hipócritas religiosos: Eles prometem o paraíso após a morte, entretanto recusam viajar juntos. (Jota de Melo)

 

Soberania incorpora a força e gera o poder para dominar os fracos. (Jota de Melo).

 

Droga é um composto químico. Imbecil é quem usa, pois: se deseja viajar nas nuvens, é mais fácil ir de avião! (Jota de Melo).  

 

Por que ainda há corruptos na política brasileira? Resposta: Porque a Lei é branda;  eleitor vende voto; poucos questionam; imprensa negociada;  tem político mentiroso e eleitor idiota; Enquanto isso: os lacaios enriquecem e os bobos empobrecem!  (Jota de Melo).  


Num país que a política é motivo de piada, e que para eleger os lacaios é usado a bandeira da educação e da saúde. – Então, qual é o futuro da nação? (Jota de Melo)

Ser honesto não depende de salário – o homem: político, médico ou qualquer outro profissional, podem prestar serviços relevantes a sociedade independentemente de visar fortuna e transferir a culpa no salário. (Jota de Melo)

Soberano atinge o nível máximo da crueldade, age na trapaça. Joga com as cartas marcadas com objetivo de driblar a consciência do povo. (Jota de Melo)

Somos raça humana de puro sangue, com olhos vedados, puxando carroça e recebendo chicotadas. (Jota de Melo)

Queremos um mundo melhor, queremos apenas o direito de ser felizes. (Jota de Melo)

O sistema acha que é mais fácil tapar os olhos da nação e doar um caixão, do que investir na educação e na saúde. (Jota de Melo)

Além de toda corrupção!  Eles ainda têm liberdade e autoridade para aumentar seus próprios salários. (Jota de Melo) 

Quem são eles? - Andam engravatados; carros brindados e camuflam nos elegantes arranja-céus, nas melhores metrópoles do país. (Jota de Melo)

Acredito que chegará um dia em que a massa se transformará em rocha gigantesca que, “ELES” rastejarão implorando pelo poder perdido. (Jota de Melo)

O sistema acha que sua astúcia pode criar vírus imortais, máquinas mortíferas e ainda brincar de Deus. – Pobre coitado! Pois, seu poder tem limites. (Jota de Melo)

É provável que o sistema possa ser um complexo de bronze, criar robôs inteligentes e ameaçar a nação para seguir o ritmo sincronizado. (Jota de Melo)

Se nos guardiões têm ladrões, as leis têm brechas, a prisão não reeduca, o comando é soberbo. Então, qual é o futuro dos menos favorecidos? (Jota de Melo) 

Somente os covardes adormecem diante da corrupção dos lacaios.  (Jota de Melo)

Não existem causas impossíveis para os otimistas. (Jota de Melo) 

Um campeão precisa compreender que enfrentará grandes barreiras para chegar ao top. (Jota de Melo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário